RENAS Bahia: uma estreia!

[ 2 ] Comentários

É comum dizer na Bahia que “baiano não nasce, estreia”. E foi justamente esta sensação que tivemos ao nos reunirmos na manhã do feriado de 02 de novembro de 2011, uma quarta-feira, com o objetivo de lançarmos a RENAS Bahia. O encontro aconteceu no CECOM – Centro Comunitário Batista Clériston Andrade, da Igreja Batista da Graça em Salvador.  Tudo começou com um delicioso café da manhã, seguido de uma dinâmica de integração. Luciney Coutinho Luz, articuladora da implantação Renas Bahia, fez uma exposição de alguns pontos importantes da cartilha da Renas, como suas características, estrutura e organização. Ao todo tivemos 21 participantes representando nove organizações das cidades de Salvador, Dias D’Avila, Gandu, Ipiaú e Camaçari. Além da eleição do Grupo Coordenador e outras decisões importantes, o grupo teve a oportunidade de participar, sob a Coordenação de Luciney Coutinho Luz, da Campanha de Vacinação pelos Bons Tratos, além de conhecer o Projeto Bola na Rede.

O grupo tem agora o desafio de promover ações e envolver organizações em todo Estado, tarefa nada fácil considerando as dimensões geográficas da Bahia.

2 respostas para RENAS Bahia: uma estreia!

  1. Beto Barros disse:

    Me pareceu que a estréia foi grande em demonstração de comunhão, oração, integração e confraternização. Que os “nós” que foram dados na estréia, possam se multiplicar por toda a Bahia mostrando os benefícios de trabalharem em Rede. Parabéns e que O Deus Grandão Abençoe a Todos de Montão….Betão

  2. ONALGISIO PINHEIRO DOS SANTOS disse:

    Lidero uma associação em Itabuna, parte da Igreja Batista Teosopolis e gostaria de participar dessa rede, como devo proceder?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *