Prêmio RENAS de Melhores Práticas

Comente!

O PRÊMIO RENAS DE MELHORES PRÁTICAS 2011 é uma iniciativa da Rede Evangélica Nacional de Ação Social integrada por organizações, movimentos, igrejas redes que têm desenvolvido excelentes  práticas sociais, apresentando resultados relevantes para o enfrentamento à pobreza em nosso país.

Além dos resultados na transformação e na melhoria da qualidade de vida das pessoas, essas práticas  têm gerado novas tecnologias sociais, com capacidade para serem reaplicadas por outras  organizações.

Porém, essas práticas têm sido pouco divulgadas no meio das organizações evangélicas e, aqueles  que tanto têm batalhado em busca de mudanças sociais no seu contexto local, acabam não recebendo  o reconhecimento e o incentivo pelo trabalho realizado.

Ao criar o Prêmio de Melhores Práticas a RENAS pretende divulgar, valorizar e incentivar as ações  desenvolvidas pelas organizações a ela filiadas, mas, facilitando, ao mesmo tempo, o compartilhar de  experiências inovadoras e o seu efeito multiplicador, indicando e apontando práticas que são  referências na área da ação social em suas diversas formas e segmentos atendidos.

Clique aqui para ler o edital na íntegra, aqui para a ficha de inscrição e formulário e aqui para instruções para preenchimento do formulário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *