Expansão e necessidades na Missão Vida

Comente!

Deus tem sido extremamente generoso e fiel com a Missão Vida e é muito bom saber que podemos contar com sua misericórdia e benignidade. Hoje, queremos compartilhar com você os projetos de expansão que estamos desenvolvendo: a implantação de novos centros de triagem em Camaçari/BA e Governador Valadares/MG.

As obras de construção, reforma e adequação dos núcleos na Bahia e em Minas Gerais começaram no dia 15 de janeiro e a expectativa é que estejam prontas ainda este ano. Mesmo ainda com estrutura provisória, internos já estão sendo atendidos nas novas unidades e nossa expectativa é de que, em breve, possamos oferecer-lhes melhores condições.

Aproveitamos a oportunidade para compartilhar com você quatro de nossas principais necessidades no momento para que você ore e, quem sabe, seja a resposta de Deus para as nossas orações:

1. Recursos financeiros para a compra de material de construção (janelas, portas, portais, material elétrico, piso, argamassa, tijolos, cimento…). Se você gostaria de participar com doação especial entre em contato comigo pelo telefone 62 8126 3674.

2. Pessoas que queiram adotar um missionário que está trabalhando como voluntário nestas unidades. Cada novo núcleo possui quatro obreiros e alguns ainda não têm seu sustento.

3. Um administrador para o Centro de Recuperação de Mendigos em Cocalzinho/GO, pois as atividades são muitas e estão sobrecarregando o coordenador deste núcleo. Entre os requisitos para a função estão: chamado missionário, boa formação, experiência prática e disponibilidade de morar no núcleo. A idéia é de que venha para resolver problemas, ciente de que trabalhará muito e ganhará pouco.

4. Um auditor qualificado e habilitado no Conselho Regional de Contabilidade para realizar a auditoria na Missão Vida dos exercícios de 2008/2009, conforme exigem as normas do Conselho Nacional de Assistência Social, que cobre um valor acessível à instituição. Se você enquadra-se nestas características ou conhece alguém que poderia nos ajudar, entre em contato conosco.

Será muito bom poder contar com suas orações e envolvimento.

Confiamos que o Senhor suprirá cada uma de nossas necessidades e que Ele te abençoará e recompensará pela solidariedade.

Em Cristo,

Rev. Wildo Gomes dos Anjos
Presidente da Missão Vida
62 3318 1985 / 3318 2085
www.mvida.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *