Compassion

[ 2 ] Comentários

Objetivo
Em resposta à Grande Comissão, a Compassion International existe como defensora das crianças para libertá-las da pobreza espiritual, econômica, social e física e capacitá-las para serem adultos responsáveis e cristãos plenos.

Histórico
A Compassion International é uma organização evangélica interdenominacional sem fins lucrativos, cujo objetivo é ajudar crianças em todo o mundo.
Foi criada em 1952 pelo missionário Everett Swanson em resposta à pobreza e à desolação de crianças que se tornaram órfãs devido à guerra na Coréia.
Hoje, depois de mais de meio século de atividades ininterruptas, a Compassion assiste a milhares de crianças ao redor do mundo.
Atualmente, a Compassion do Brasil está ajudando cerca de 32.000 crianças espalhadas em 5 estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Ceará).

Endereço
Rua Capitão Gustavo, 3552
Bairro: Joaquim Távola
Cidade: Fortaleza (CE)
CEP: 60.120-140
Telefone: (85)3048-1600
Site: www.compassion.org.br

 

2 respostas para Compassion

  1. Nilza disse:

    Sou missionária, e temos um projeto de Reforço Escolar em nossa igreja que atende 40 (quarenta) crianças e adolescentes da comunidade. Como poderíamos participar da mission compassion?

  2. maria joana darc moreno lopes disse:

    A paz do Senhor Jesus,sou pastora vice-presidente da igreja Catedral Evangélica da Fé,faço um trabalho há cinco anos com crianças e adolescentes pobres,sou também presidente da instituição porta aberta,e estou aprofundando esse trabalho,pois estamos situados no bairro mais pobre de fortaleza.È uma entidade sem fins lucrativos em defesa da criança e do adolescente em situação de vulnerabilidade social,tem como missão resgatar a dignidade de crianças e jovens promovendo transformação social,e para isso desenvolver atividades artística e cultural evitando a evasão delas para as ruas,e vamos oferecer cursos gratuitos também para toda comunidade.Entre em contato conosco precisamos da sua ajuda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *