ACEV – Ação Evangélica

[ 2 ] Comentários

Objetivo
A Ação Evangélica é uma igreja e missão brasileira com a visão de viver a missão integral de Jesus Cristo no nordeste do Brasil, especialmente focalizando seu trabalho de desenvolvimento comunitário cristão nas regiões semi-áridas dos sertões.

Histórico
A Ação Evangélica (ACEV) foi fundada em 1938 pelo Pr. Eduardo Mundy e a sua esposa Dora que vieram da Inglaterra ao Brasil naquele ano. À medida que o Evangelho ia sendo divulgado nos sertões nordestinos, pessoas iam se convertendo, embora naquela época o avanço da igreja evangélica fosse muito difícil e lento. Se aproximando aos 20 anos de idade, a ACEV já contava com trabalhos em 3 estados nordestinos (Pernambuco, Ceará e Paraíba).
Em 1958, a igreja enfrentou um terrível e intenso período de perseguição em Patos (PB). Em 1994, foi reconhecida como utilidade pública municipal na sua cidade sede em Patos, e como utilidade pública estadual da Paraíba, em 2004.
Em 2008, a Ação Evangélica comemorará seus 70 anos.

Endereço
Caixa Postal 23
Cidade: Patos (PB)
CEP: 58.700-970
Telefax: (83) 3421-2656
Site: www.acaoevangelica.com.br
E-mail: acao@acaoevangelica.com.br

2 respostas para ACEV – Ação Evangélica

  1. Irma Benedita Nunes Pires disse:

    Boa tarde ! estou fazendo uma pesquisa de como montar uma cooperativa para uma plantação de moringa olieifera e me deparei com o progeto de voceis e achei muito interessante . esta cooperativa é parar ajudar com alimentação em orfanato e casas de idosos . preciso muito de orientação para fazer o certo .em que voceis poderiam me orintar ? E se voceis podem me mandar as sementes de moringa pois já tenhoum pequeno espaço para planta-la , mas antes preciso saber o preço para depois fazer o pedido .Aguardo resposta obrigada Irmã Irma .

    • Comunicação disse:

      Cara Irma Benedita,
      Saudações!

      Obrigado pelo seu contato.

      Por favor, faça contato diretamente com os responsáveis pelo projeto (o e-mail está no final do texto). Nós, do site da RENAS, apenas divulgamos a iniciativa.
      Em Cristo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *