RENAS e CNAS

Comente!

No dia 25 (vinte e cinco) de abril de 2006 aconteceu na Esplanada do Ministério em Brasília, às 12h45, a eleição dos membros da Sociedade Civil do Conselho Nacional de Assistência Social – gestão 2006/2008.

Entre as Entidades e Organização de Assistência Social, houve 113 eleitoras sendo que a Instituição Sinodal de Assistência, Educação e Cultura – ISAEC, representada pelo Sr. Sílvio Iung recebeu 63 votos, ficando assim, em primeiro lugar entre os três titulares.

Entre as Entidades e Organização de Usuários da Assistência Social, houve 34 eleitoras e o Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Ruas – MNMMR, representada pelo Sr. Ademar de Oliveira Marques recebeu 19 votos e, a exemplo do Sr. Sílvio Iung, também ficou com o primeiro lugar entre os três titulares.

A RENAS (Rede Evangélica Nacional de Ação Social), que acredita poder exercer um papel protagônico para a ampliação da atuação das organizações de assistência social, deu o seu apoio a estes dois queridos irmãos e, representada por Débora Fahur, esteve presente na eleição.

Convocamos a Igreja do Senhor a orar por Sílvio Iung e por Ademar Marques, para que realizem um trabalho abençoado e eficaz. Parabéns pela vitória!

19/05/2006

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *